BBB13: Bêbada, Kamilla briga com Elieser e termina o romance
Elieser se recusa a beijar Kamilla após ela vomitar e a moça termina o relacionamento.
Depois do show de Michel Teló, começou os bafos da festa. Kamilla exagerou em sua comemoração por ter sobrevivido ao Paredão e bebeu demais, o que a levou a dizer coisas que não agradaram a Elieser. “Ela começou a falar que meu p** era pequeno, que eu não tinha pegada. Para que isso? Hoje eu não falo mais com ela”, reclamou o veterano. “Amanhã eu falo com ela e digo que ela está se queimando aqui dentro. Não vou passar mão na cabeça”.
Chateado, o Brother foi se deitar no Quarto Brechó e Natália o seguiu para aconselhá-lo: “Amor você vai descobrir quando sair daqui. Você vai ficar aqui desse jeito por uma coisa que não é amor? Você não pode destruir sua trajetória e seu foco. Você veio pra cá sozinho e vai sair sozinho… Amanhã você vai pensar se vai perdoar ela ou não. Mas hoje você tem que voltar para a festa. Tomara Deus que a gente possa sair juntos. Mas você vai sair sozinho”, discursou a gaúcha se referindo à possibilidade deles serem os finalistas.
Elieser foi convencido pelas palavras da amiga e voltou para a festa. De tanto beber, Kamilla passando mal e vomitou, após a desagradável situação, a Sister se sentou no sofá da sala e ao ver Natália, pediu: “Você é minha cunhada. Então me ajuda, traz meu namorado aqui”. A veterana trouxe o agrônomo e este recusou um beijo pedido pela miss: “Eu não vou te beijar nesse estado”.
Mimada, a paraense deu um ultimato ao ficante: “Se você não me beijar, a gente termina aqui”. Decidido, Elieser virou às costas e saiu deixando a moça nervosa: “Você que quis isso”, esbravejou contra Natália. “O quê? Eu trouxe ele aqui para você se acalmar”, disse a gaúcha com sangue nos olhos.
Será esta a derrocada de Kamilla?
Nenhum comentário:
Postar um comentário